Postagens populares

segunda-feira, 12 de março de 2012

Quando a trava dos dois anos interessa ao BB

Bem colegas, aconteceram alguns fatos em nosso estado de Sergipe muito interesantes. Pessoas foram nomeadas (gerente de agência, analista da superintendência, gerente conta, etc...) que se fossem observadas as regras "normais", "gerais", as quais os pobres mortais devem se submeter, ou seja, a trava dos dois anos que foi o próprio Banco do Brasil que impôs não foi respeitada. Qual o critério??? Perguntamos nós. Qual o argumento plausível para que "as regras" não sejam respeitadas?

Em alguns casos pessoas são trazidas de outros estados como se aqui não existissem pessoas capazes. Essas mesmas pessoas trazem outros apaniguados alegando que aqui não se sabe trabalhar. Não sabemos fazer de "tudo" para cumprir as metas....

Existe a suspeita por grande parte dos colegas que um dos critérios foi em não ter participado da greve, não ser suscetível a defender os seus DIREITOS nem os dos seus colegas.

É essa a democracia, integridade e ética que existe no relacionamento entre a empresa que é considerada uma das maiores do ramo financeiro da América Latina e seus funcionários...

Queremos alertar que nem todos se rendem, nem se dobram por "esmolas". Temos dignidade e o defendemos é um trabalho decente, digno e remunerado de acordo com o lucro que "NÓS" fazemos cm que o BB alcance todo semestre.

E por falar em salário, lembramos a todos que o nosso ainda encontra-se muito defasado em virtude do que nos foi garfado pelos Fernandos e que a "esperança" ainda não nos restituiu. Mas não esquecemos nem descansaremos até conseguirmos aquilo que nos foi tirado indecentemente.

Hasta la Victoria.

Siempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário