Postagens populares

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Plano Odontológico do BB (???)

Pessoal, quando cheguei em casa à noite no dia 17/08 acessei meus e-mails e tinha um da grandiosa ANABB no qual constava um link para acessar clipping de notícias sobre o BB.

Para minha surpresa numa a das notícias constava uma que me deixou perplexo e atônito. Falava sobre o famoso e já caduco (antes mesmo de ter nascido) Plano Odontológico do BB.

O que mais nos chamou atenção foi como seria a origem.

Primeiro a mensagem estava posta como sendo do jornal Valor Econômico (que eu saiba nenhum representante dos funcionário dos foi informado como seria executado o Plano Dentadura.

No dia seguinte, ontem (18/08) comecei a fazer questionamentos na dependência aonde trabalho e ninguém sabia sobre o fato, alguns acharam que já estava vindo tarde (os dentes já carearam e até cairam).

Bom, na notícia vinha informando que o Banco estava associando-se a ODONTOPREV (alguém lembra qual é a empresa do convênio da ANABB?), que é do BRADESCÃO (o banco de Deus - sic), ou seja, enfim estamos todos prontos para ficarmos com o sorriso colgate (desculpe-me o merchandising).

O interessante é que o BB anda se associando demais com o Bradesco. Voces não acham?
É numa ligação para cruzar o atlântico (planejam ir juntinhos à África). Estão montando uma "empresinha" para lidar com cartões (de crédito, débito, etc...). E agora, para benefício de todos, o Plano Odontológico.

Detalhe a notícia dizia que a detifrícia união também viria acompanhada venda de planos odontológicos dentro das unidades do Banco (novas metas? Quem sabe?).

Mas o mais interessante foi hoje (19/08), teve um filminho do Grandioso Dida informando da estupenda conquista para "nós" que era o completíssimo (de onde tirei isso?) plano odontológico gratuito para os funcis da "ativa" e seus familiares. Brinquei até com uma colega dizendo que aposentado não precisa do plano pois não tinha mais dentes só possuia dentadura (acredito que este tenha sido o pensamento da alta administração - ou será porque eles não mais poderão "vender" os planinhos da ODONTO?).

Eles esperaram mais de 02 (dois) anos pra tomarem esta brilhante decisão??? A ANABB foi mais rápida e eficiente.

Outra pergunta: Por que esperar 90 dias para sua efetivação? (Será por que estamos na data base - nas negociações?) - Não façam greve pois o auxílio dentadura está esperando por voces...Nós fomos tão bonzinhos "dando" este "PLANO ODONTOLÓGICO" e é assim que voces retribuem???

Estas são apenas conjecturas, mas, se me perdoam mais uma, como será esse "bendito" Plano, o que cobrirá? Cobrirá extração? Limpeza? Canal (do dente é claro)? Implante? Aparelho?

Afinal, vamos novamente dizer amém, perdoar, esquecer e aceitar goela abaixo mais um pacote?

Tá na hora de darmos um basta e mostrar para esses senhores que não somos tão tolos quanto eles imaginam.

Hasta la Victoria.

Siempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário