Postagens populares

sábado, 21 de agosto de 2010

Vaidade...

Caros Amigos, pode parecer estranho o que vou escrever mas, como dizia minha avó para bom entendedor meia palavra basta.

Sabe, há algum tempo observo que algumas pessoas não sabem, não gostam ou não tem nenhuma pretensão em serem humildes. É como acontecia antigamente (e ainda hoje persiste em algumas cabecinhas) a esquerda não se unia porque cada lider de cada facção queria ser o comandante máximo da "revolução" e não cedia espaço para que outras pessoas participassem, falassem, se expressassem, não se davam ao trabalho de ouvir/escutar quem quer que fosse talvez por medo ou ignorância, não sei, que aquela pessoinha sem muita expressão nos meios intelectuais e/ou políticos pudesse ter uma brilhante idéia que o "Magnânimo e Onipotente" líder não tivesse pensado.

Companheiros, não tenho pretensão, pois a minha índole e minha consciência jamais o permitirão, em ser o dono da verdade. A única coisa que almejo é poder trabalhar, ajudar a construir uma sociedade melhor, partindo da defesa de uma classe, a dos bancários, e especificamente dos funcionários do BB. Portanto, meus amigos procuro afastar de mim qualquer resquício deste sentimento despresível que é a vaidade.

Acredito que o valor deve ser dado a aquele que o merecer e essa pessoa, sendo sábia, não precisa utilizar-se dele para menosprezar ou humilhar quem quer que seja.

Boa Noite e Bons Sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário