Postagens populares

sábado, 21 de agosto de 2010

O Beija Flor

Vou contar-lhes uma pequena parábola.

Um tigre está fugindo de um grande incêndio na floresta quando de repente aparece um pequenino beija flor levando um minúsculo dedal com água e joga no fogaréu tentando apagá-lo.

O tigre olha estupefato aquela atitude e chama a pequena ave e diz: Meu diminuto amigo, voce acha mesmo que conseguirá apagar este enorme incêndio? Ao qual o animalzinho emplumado responde: Ora meu grandioso Amigo, sei que estou fazendo a minha parte....

Portanto meus camaradas e amigos, se cada um de nós fizermos nossa parte conseguiremos mudar este mundo cruel e desumano para melhor, bem melhor.

Como sou um otimista inveterado, chegaremos lá.

Hasta la Victoria.

Siempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário