Postagens populares

domingo, 22 de agosto de 2010

Candidatos ao Comitê de Ética

Amigos, faço minhas as palavras do colega Olivan, as quais cito abaixo...

"Caro Colega,


Nos próximos dias 25, 26 e 27/08, começam as eleições para o representante dos funcionários no comitê de ética, não é a proposta do movimento sindical, pois na formatação do banco, não existe paridade, são quatro funcionários indicados pelo banco,(Gepes, CSL/CSO, Audit e Super), e apenas um eleito pelo corpo funcional, e todos sabem da importância que representa esse comitê, e é nesse comitê, que pode-se decidir a vida funcional de um colega.


Precisamos eleger àqueles que de fato tenham INDEPENDÊNCIA E AUTONOMIA, defendam de fato o colega das injustiças, perseguições com atitudes covardes, como utilizações das GDPs por encomenda, para descomissionamentos, do ASSÉDIO MORAL que está acontecendo no dia dia, nas dependências do banco.


Ressaltamos que este comitê de ética está acontecendo por força de uma ação cívil pública. Aplaudimos a grande quantidade de inscrições, respeitamos e acreditamos em todas os inscritos, e temos certeza que pela exigüidade do tempo, não houve uma discussão maior entre os funcionários, pois nem sabíamos quem estaria participando.

.....

Um abraço,


Olivan Faustino
Representante Bahia/Sergipe - Comissão de Empresa dos Funcionários do BB
Secretário Geral do Sindicato dos Bancários da Bahia
Diretor Estadual da ANABB-Bahia"


BANCO DO BRASIL - COMITÊ DE ÉTICA

CANDIDATOS AO COMITÊ AQUI EM SERGIPE:

REGINALDO GOVEA - Titular
DURAND NORONHA SILVA JUNIOR - Suplente

CONTAMOS COM VOCES - JUNTOS SOMOS MAIS FORTES QUE ELES

Nenhum comentário:

Postar um comentário