Postagens populares

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Continuamos perplexos com a atitude intransigente da FEBRABAN e, especialmente, com a diretoria do BB.

Parece-nos que a parceria com o Bradesco (banco de Deus - sic) está indo além dos negócios, isto é, a intransigência o não compromissso com aqueles que fazem o lucro da empresa. É triste de ver o Banco se espelhando em atitudes tão ridículas, tão baixas. O BB esqueceu-se do tempo que éramos o exemplo (e ainda somos em algum sentido) para a categoria.

Qualidade de vida importa em termos condições além das mínimas de sobrevivência, que é o que possuímos hoje.

Será que os reajustes da escola de nossos filhos, o do gás, da gasolina, do aluguel, dos alimentos irão permanecer no índice apenas da inflação???

Sejam descentes, sejam honestos, sejam éticos, sejam íntegros. Honrem seus compromissos, que até agora tornarão-se apenas promessas vãs...Aonde está o PCCS, o plano odontológico.

Senhores, será que voces não exergam a revolta dos funcionários desta casa tão briosa?

É muita ousadia, esperança, não acho que seja ingenuidade pois acredito na honradez de alguns, principalmente nos grandes líderes.

Portanto,

Excelentíssimo Sr. Presidente Luiz Inácio LULA da Silva ajude-nos, nós que sempre estivemos ao seu lado, não estamos implorando por esmolas o que queremos é apenas o merecemos por direito, inclusive nossas perdas salarias da época do tucanato que beira, em média, 60% nos bancos públicos. Contamos com seu apoio pois o nosso o Sr. sempre terá.

Só para lembrar, nossa categoria é formada por mais de 400 mil trabalhadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário