Meus AMIGOS...
Voces são testemunhas que eu tenho evitado utilizar "nosso" BLOG para divulgações políticas partidárias...mas nossa campanha salarial acabou e precisamos, como "homo politicus" que somos tomar posicionamento.
A nossa pretensão original era que este Blog fosse utilizado apenas para discursões sobre campanhas salariais e tínhamos a pretensão de criar um site para podermos dialogar sobre "todos" os assuntos com ampla margem de liberdade para que todos pudessem expor suas idéias, seus posicionamentos, enfim que pudéssemos utilizar esse espaço para trocarmos informações e trabalharmos para conseguirmos transformar a sociedade e torná-la mais democrática e melhor para "TODOS", sem exceção.
Infelizmente ainda não conseguimos criar o site, mas não desistimos da idéia.
Então, usaremos este espaço para defendermos nossa bandeira política. Espero que meus amigos não me entendam mal, mas é preciso defender aquilo que acreditamos.
PORTANTO....
D I L M A neles..... Amanhã 13 neles.....
Pessoal, nós de empresas publicas e/ou economia mista não podemos deixar que esses vendilhões (termo religiosos - acho que cai bem né Dom Hatziger) voltarem e terminarem de vender o país. Entregarem nossas riquezas, abaixarem a cabeça para os do "norte". Dizermos sempre amém (oi aí de novo) a eles.
Hoje somos independentes, nosso BRASIL é economicamente estável, soberano, respeitado, será que o torneiro mecânico mostrou-se mais competente que o "professor" (boçal) da Soborne??? É óbvio que sim. Não traiu seus idéais.
A classe menos favorecida hoje tem pespectiva de vida descente.
Queremos um país respeitado, descente e que sua população (todos) tenham uma vida equilibrada onde todos tenham acesso as benesses que o sistema possa oferecer e não apenas alguns apaniguados que a elite escolha....
Nós sofremos durante os 08 (oito) anos que FHC/Serra e seus corregilionários estiveram no poder. Não podemos, em hipótese alguma deixá-los retornar. Eles não merecem n osso "perdão"....
Domingo....13....13....13...13...13...13...13...13...13...13...13
Obs.: Voces assistiram ao debate ontem (29/10)? A GLOBO não perde a oportunidade...
uma foi a questão do relógio que a Dilma (nossa futura presidenta) ironizou a atitude do falastrão William (até o nome da criatura é ingles). A outra foi o desfecho... que ridículo...será que eles acham que a população não percebeu o que eles fizeram??? Deixaram a Dilma falar de perfil e quando Dom Serrote foi falar colocaram-no de frente e ainda deram um close...que idiotice....são muito idiotas...
Domingo....13....13....13...13...13...13...13...13...13...13...13
Hasta la Victoria...
Siempre
Postagens populares
-
Aracaju (SE), 02/10/2011 Exmª Srª Presidenta da República Federativa do Brasil, Dilma Rousseff, Desculpe a ousadia deste bancário do Ban...
-
Estamos demonstrando que PODEMOS.... "Segunda, 10 outubro 2011 15:00 A greve nacional dos b...
-
Apesar de concordarmos com as informações abaixo, o que nos deixa tristes é a CUT colocar como se esta fosse apenas bandeira dela e não de t...
-
12/10 - Veja o que funciona no feriado desta quarta-feira, 12 12/10 - Paróquias iniciam homenagens a Nossa Senhora Aparecida 11/10...
-
"Negociação continua na sexta Federação dos bancos apresentou novamente proposta de aumento real insuficiente e nada de concreto ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário