Os bancários reivindicam reajuste de 12,8% (5% de aumento real mais a inflação do período), valorização do piso, maior Participação nos Lucros e Resultados (PLR), mais contratações, fim da rotatividade, combate ao assédio moral, fim das metas abusivas, mais segurança, igualdade de oportunidades e melhoria do atendimento aos clientes.
Postagens populares
-
COM11710 São Paulo, 20 de agosto de 2010. De: Contraf-CUT Para: Entidades Sindicais Bancárias PRÉ-ACORDO DE NEGOCIAÇÃO 2010 Pelo presente in...
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Nosso Sindicato fazendo história!
Os bancários reivindicam reajuste de 12,8% (5% de aumento real mais a inflação do período), valorização do piso, maior Participação nos Lucros e Resultados (PLR), mais contratações, fim da rotatividade, combate ao assédio moral, fim das metas abusivas, mais segurança, igualdade de oportunidades e melhoria do atendimento aos clientes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário