Postagens populares

domingo, 2 de outubro de 2011

Diretoria do BB tá perdendo a cabeça

Será que eles estão copiando o Bradescão???? Que ridículo. Esta atitude só faz com que nos unanomos mais. Vamos à luta...

"30/09/2011

Truculência do BB com bancários marca terceiro dia da greve no Rio

 
A forma truculenta que o Banco do Brasil vem tratando o movimento dos bancários tem causando indignação. Como se não bastasse a dureza com que se posicionou durante as negociações, agora suspensas, se utilizou do interdito proibitório pela primeira vez em sua história.

Na quinta-feira (29), mesmo tendo o Sindicato dos Bancáriuos do Rio de Janeiro conseguido que a Justiça revogasse o interdito, a diretoria do BB chamou a Polícia Militar para reprimir a greve, numa atitude de desrespeito ao direito legítimo dos funcionários.

Vale ressaltar que a diretoria do BB não age sozinha, e que o governo federal, seu acionista majoritário, tem responsabilidade em todo este processo. "A prática do BB nesta campanha salarial merece todo o nosso repúdio. É a mesma que enfrentamos nos bancos privados", afirmou o presidente do Sindicato, Almir Aguiar. "Ao contrário do que pretendia o banco, a truculência não teve qualquer efeito sobre a greve", conclui.


Fonte: Seeb Rio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário